publicidade
17/08/2005 10:32

Victor Corrêa em busca de bons resultados em Aldeia da Serra

Autor: MasterMídia Marketing - Bruno Vicaria


O tricampeão mineiro de kart Victor Corrêa (Unifenas) se prepara para disputar neste final de semana (20/8) uma das mais importantes etapas do calendário do Campeonato Paulista de Kart. A sétima etapa da temporada 2005, que acontecerá no Kartódromo Aldeia da Serra (SP), será composta de duas corridas, ambas realizadas no sábado. “Parto em busca de um bom resultado para melhorar minha situação no campeonato”, declarou o representante da cidade de Alfenas (MG). A liderança da tabela de classificação pertence ao paulista Gabriel Dias, com 63 pontos.

Após ter enfrentado uma maré de azar neste início de temporada, Victor acredita que a fase ruim passou e parte em busca de dois bons resultados neste final de semana, que poderá ser determinante para os rumos do campeonato. “Existem muitos pontos em jogo nestas duas corridas, portanto um bom resultado ira melhorar e muito a minha posição na tabela de classificação. Quero andar bem nessas duas corridas para poder figurar entre os seis primeiros no campeonato”, acredita o piloto Unifenas.

“Espero que a sorte esteja do meu lado e que eu consiga também uma boa posição de largada, pois isso já é meio caminho andado”, completou o tricampeão mineiro de kart, que ocupa atualmente o 14º posto na tabela de classificação, com 12 pontos marcados.

Confira como está a classificação da Graduados B após seis etapas:

Veja como está a classificação do Paulista após sete corridas:

1. Gabriel Dias, 63 pontos
2. Leonardo Cordeiro, 50
3. Douglas Hiar, 43
4. Gabriel Tojal, 37
5. Tales Dias, 30
6. Fabiano Machado, 23
7. Guilherme Camilo, 20
8. Marcus Araújo, 19
9. Nathan Silva, 16
10. Ricardo Favoretto, 15
14. Victor Correa, 12
  • Não há comentários cadastrados até o momento!