publicidade
16/03/2018 07:45

Vencedor na rodada de abertura, Luca Neuenschwander busca nova vitória no Campeonato Mineiro

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Luca Neuenschwander


A temporada do automobilismo nacional já começou a todo vapor. Seja nos autódromos ou nos kartódromos, as competições estão movimentando as equipes e pilotos e a cada fim de semana um novo desafio é superado.

Depois de vencer de forma plena a primeira rodada do Campeonato Mineiro, disputada no mês passado, o jovem Luca Neuenschwander (Direcional Transportes | Lalubema | Soundshare), da categoria Cadete, está de volta ao Kartódromo RBC Racing. A pista de Vespasiano receberá neste sábado (17) a segunda rodada da competição, com as corridas válidas pela terceira e quarta etapa.

Sempre com o suporte da equipe RM Motorsport, comandada pelo experiente preparador Roberto Mourão, Luca deu início aos treinos na manhã de ontem. Grande conhecedor do traçado mineiro, o objetivo maior nestes dois dias de testes será o de ajustar o kart da melhor forma possível tanto para a tomada de tempos como para as corridas.

“Eu ganhei a primeira etapa do ano e neste fim de semana quero vencer de novo. Nosso kart está muito bom e eu gosto muito de correr aqui no RBC Racing. Na semana passada demos um pouco de falta de sorte, em São Paulo, então, vamos levantar a cabeça e partir para a vitória aqui”, comentou o garoto de 10 anos.

A programação oficial deste sábado começa as oito da manhã com um rápido treino de aquecimento. A tomada de tempos será as 10 horas. A primeira prova será às 11 e a segunda às 13 horas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!