publicidade
10/05/2018 17:54

Velokart encerrou 1º turno com vitórias de Celsinho Berti e Thiago Ramos

Autor: Velokart


Foto: Click Pix Kart

Dando prosseguimento ao seu campeonato de kart rental, o Velokart – disputado em diversos kartódromos do Estado de São Paulo – realizou sua 3ª etapa no Kartódromo Granja Viana, encerrando o 1º turno.

A categoria Light, com 11 pilotos, foi a primeira a ir à pista para a classificação: pole position para Thiago Ramos (56.125), seguido de Charles Mirante, André Oliveira, Luís Gouvêa, Jean Sabino e Ronaldo Godoy.

Após a largada, Thiago Ramos e André Oliveira distanciaram-se rapidamente do segundo pelotão. Andaram juntos a prova toda, com Thiago Ramos conseguindo a vitória com a vantagem de 0.336. Sempre na perseguição à Thiago, André Oliveira fez a melhor volta da corrida (55.357). Na terceira posição ficou Ronaldo Godoy, com Reinaldo Godoy em quarto e Luís Gouvêa em quinto, separados por menos de 1 segundo. Maurício Hideki completou o pódio ao chegar na sexta colocação.

Com 16 pilotos inscritos, foi a vez da categoria Master fazer sua classificação. Após os cinco minutos, Celsinho Berti na pole (55.190), com Vinicius Ferreti, Giovanni Ferreti, Tomás Morgado, Marcos Takuma e Rodrigo Thomas fechando os seis primeiros colocados.

Celsinho Berti manteve a liderança na largada e foi abrindo vantagem a cada volta para os irmãos Ferreti. Foram intensas as disputas pelas posições intermediárias, em especial a travada por Rodiney Moraes, Rogério Fernandes, Fábio Zorzo e Enéias Alvarenga. Na bandeirada, Celsinho Berti venceu mais uma vez e marcou a volta mais rápida (54.799), seguido por Vinicius Ferreti, Giovanni Ferreti, Marcos Takuma, Tomás Morgado e Rodrigo Thomas.

Os campeões do 1º turno foram Celsinho Berti (84 pontos na Master) e Ronaldo Godoy (79 pontos na Light). A 4ª etapa será realizada dia 19 de maio, no Itália Kart & Eventos, na cidade de Valinhos.

O Velokart tem o apoio de Aroni Troféus, Autódromo Virtual São Paulo, Ka Ora – CrossTraining, Loopesports, Sampa Burger, TS Sports, VIP Limpeza Automotiva.

Confira os resultados:
MASTER
1 Celsinho Berti
2 Vinícius Ferreti
3 Giovanni Ferreti
4 Marcos Takuma
5 Tomás Morgado
6 Rodrigo Thomaz
7 Cyro de Carvalho
8 Rodiney Moraes
9 Rogério Fernandes
10 Fábio Zorzo
11 Enéias Alvarenga
12 César Falavigna
13 Sérgio Coutinho
14 Bruno Dunguinha
15 Paulo Sant’Anna
16 Leandro Dicieri

LIGHT
1 Thiago Ramos
2 André Oliveira
3 Ronaldo Godoy
4 Reinaldo Godoy
5 Luiz Gouvêa
6 Maurício Hideki
7 Fábio Valério
8 Jean Sabino
9 Ricardo Fahl
10 Vinícius França
11 Charles Mirante

  • Não há comentários cadastrados até o momento!