publicidade
14/09/2018 09:21

Vídeo institucional promove a 20ª edição da Copa Brasil. Já fez sua inscrição? Já reservou seu hotel?

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer



Faltando 25 dias para a pista abrir pela primeira vez no Kartódromo RBC Racing, a 20ª edição da Copa Brasil ganhou hoje um pequeno vídeo institucional, produzido pelo “mago” Rodrigo Maitan, o “Balada”.

A Copa Brasil será disputada no próximo mês, entre os dias 9 e 13 de outubro, mas as atividades oficiais começam na segunda-feira, dia 8, quando a parte burocrática deverá ser atendida, tais como verificações administrativas e técnicas.

As inscrições continuam abertas no site da CBA, em www.cba.org.br, e a primeira lista de inscritos mostrou mais de 130 pilotos já confirmados na competição, a segunda mais importante do kartismo nacional e a mais significativa do segundo semestre.

Para quem ainda não garantiu sua hospedagem na região de Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, o momento é ideal para falar com a NVJ Turismo. O hotel oficial da 20ª Copa Brasil é o Esuites Lagoa Santa e para usufruir de valores promocionais contate com a NVJ, através do e-mail nilson@nvj.tur.br e pelos telefones (11) 98579-7052 ou (19) 3886-5930.

Assista o vídeo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!