publicidade
01/02/2018 08:05

V11 Kart anuncia parceria técnica com Camargo Racing e com campeão brasileiro da Novatos na abertura do Light - CORRIGIDO ÀS 22:33hs

Autor: V11 Kart


Foto: V11 Kart

Após iniciar a temporada no último sábado, quando disputou a 1ª etapa do Light em Aldeia da Serra, e de obter bom desempenho de seus pilotos, a V11 Kart já coloca em prática o planejamento que fez para essa temporada, treinando desde terça-feira (30) para a 1ª etapa da Copa São Paulo KGV.

“Tivemos a estreia com pódio de nosso Mirim Enrico Ribeiro e a ótima tomada de tempos de nosso Júnior Gabriel Fonseca, mostrando ter ótimo acerto e que mesmo atrapalhado largou da quarta colocação. Igualmente tivemos a recuperação do nosso Cadete Marcelo Ribeiro, que vinha fazendo ótima corrida no pelotão líder e caiu para P14 depois de uma disputa, mas levou um toque na última volta, quando já havia retomado a sexta colocação, e José Augusto Dias, atual campeão da Super Sênior Master, que obteve a segunda colocação nessa etapa”, diz Vinícius Escarlate, chefe de equipe.

E neste final de semana a Camargo Racing e a V11 Kart farão uma parceria - exclusivamente nesta etapa -, que traz o atual campeão brasileiro da Novatos, o carioca João Renato Corbellini, fazendo sua estreia na Graduados.

Evandro Camargo é ex-piloto, experiente, e coleciona diversos títulos de campeão brasileiro junto a vários pilotos que já passaram por sua equipe. A V11 Kart encontra-se em ótima fase, principalmente nos anos mais recentes, levando seus pilotos a obterem excelentes resultados e títulos no certame paulista, Copa do Brasil, Top Kart e Brasileiro.

Nesta quarta-feira a parceria já se mostrou eficiente. João Renato Corbellini foi o piloto mais rápido do dia pela categoria Graduados.

A V11 terá nessa semana oito pilotos, incluindo Corbellini, para a disputa da abertura da Copa São Paulo KGV. Para conhecer um pouco mais da equipe ou consultar pacotes para o Brasileiro, acesse www.v11kart.com.br ou ligue para (11) 94000-1690.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!