publicidade
21/10/2019 16:37

Kiko Porto fica satisfeito com testes em Indianápolis pela USF2000

Autor: KMcom


Foto: Divulgação

Kiko Porto


Foram mais dois dias de trabalho junto à equipe DEForce Racing na pista do Indianapolis Motor Speedway, considerada um dos templos do automobilismo mundial. O brasileiro Kiko Porto (Petromega / Miami Home Design / BF / DEForce Racing / Speed Group) esteve a bordo de seu carro nas seis sessões de treinos coletivos da categoria, sempre marcando tempos excelentes.

Nos seis treinos realizados no fim de semana, Kiko fez o 3º melhor tempo em dois deles, conseguindo ainda ficar duas vezes em 5º, uma em 7º e outra vez em 10º. Ficando, assim, sempre entre os mais rápidos na pista de Indianápolis.

Acho que o nosso trabalho foi muito bom. Consegui andar rápido em um carro que não estou tão acostumado, é apenas minha segunda vez na USF2000. Mas acredito que tenha dado as respostas que a equipe queria na pista. Estou muito satisfeito e feliz de correr aqui em Indianápolis pela DEForce”, comentou Kiko Porto, após o final dos treinos.

A partir de agora, o piloto de Pernambuco se prepara para a última etapa do Campeonato Americano de F4, que será entre os dias 1 e 3 de novembro na pista do Circuito das Américas, no Texas, na preliminar da Fórmula 1. Vice-líder na classificação do campeonato, Kiko vai para Austin com a chance de garantir a segunda colocação da F4 US.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!