publicidade
11/05/2018 12:07

Bruna Tomaselli corre em Indianápolis e quer se manter entre os dez primeiros na USF2000

Autor: WNGSPORTS.


Foto: Divulgação

Bruna Tomaselli


Após 60 dias de pausa, a catarinense Bruna Tomaselli (Bruna & Bia Malhas | Team Pelfrey | WNGSports | Your Trainers) retorna aos Estados Unidos para disputar a terceira e quarta etapa da USF2000, que serão realizadas neste final de semana, no circuito misto de Indianápolis.

Ocupando a 10ª colocação no campeonato, Bruna se preparou de forma intensa nesta pausa de 60 dias. 'Foram dois meses de preparação intensa. Mantive meu foco no condicionamento físico, com treinos diários e monitorados. O mais importante em uma pausa grande como essa é se manter em atividade, já que teremos um mês de maio intenso aqui em Indianápolis', disse a catarinense.

Preliminar da Fórmula Indy, a USF2000 tem seu mês mais importante em maio, que é quando é disputada as 500 Milhas de Indianápolis. “Nós teremos a corrida no circuito misto neste final de semana e nos dias 24 e 25 teremos um dia de testes e a corrida no circuito oval do Lucas Oil Raceway', explicou a catarinense. “Indianápolis se transforma em maio. Estar aqui é muito importante para nossos patrocinadores. Temos diversas atividades extra pista programadas para esses dias, com ações promocionais e, claro, para atender o público, que ‘invade’ a cidade durante o mês inteiro', contou Bruna.

Hoje, sexta-feira (11), será a vez de Bruna disputar as duas tomadas de tempo e a primeira corrida. A segunda prova será no sábado. 'Serão três dias intensos. Vou aproveitar ao máximo para conquistar bons resultados e me manter entre os primeiros colocados no campeonato”, completou Bruna.

As corridas serão transmitidas, ao vivo, pelo site www.usf2000.com.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!