publicidade
27/07/2018 18:04

Bruna Tomaselli busca recuperação em rodada tripla da USF2000 em Mid-Ohio

Autor: WNGSPORTS


Foto: Divulgação

Bruna Tomaselli


A catarinense Bruna Tomaselli (Bruna & Bia Malhas | Team Pelfrey | WNGSports | Your Trainers) tem um novo compromisso neste final de semana nos Estados Unidos, quando disputa a 10a, 11a e 12a etapa da USF2000, no circuito de Mid Ohio, em Lexington, no Estado de Ohio. Pela primeira vez na temporada, a categoria de acesso à Fórmula Indy terá três corridas no mesmo final de semana.

Com uma verdadeira maratona pela frente, Bruna se mostrou confiante para buscar melhores posições para reverter o resultado negativo da etapa anterior, disputada em Toronto, no Canadá, há duas semanas, quando teve de abandonar quando estava na sétima posição. 'Foi uma pena ter perdido os pontos em Toronto, mas corridas são corridas e isso pode acontecer. Aqui em Mid Ohio a pista é bem técnica e rápida. Cada curva tem um jeitinho diferente para ser mais rápido. Na semana passada, tivemos dois dias de treinos aqui e isso ajudou bastante para esse final de semana”, disse a catarinense.

A programação deste final de semana contempla um treino oficial, duas tomadas de tempo e três corridas. “É a programação mais extensa, com três corridas em um final de semana. Será puxado e cansativo, não só para mim, mas para todos os pilotos. É um desafio a mais, mas eu tenho me preparado bastante fisicamente e com certeza isso não será um problema', completou.

Sobre o desempenho em pista, Bruna demonstra otimismo. “Tenho evoluído a cada entrada de pista. Melhoramos o acerto para esse final de semana e estamos mais rápidos. Vamos em busca de estar entre os dez primeiros colocados para melhorar nossa posição no campeonato', finalizou.

Confira a programação deste final de semana em Mid-Ohio - (Horário de Brasília):
Sexta-feira (27/07)
- Treino Livre: 9h45
- Treino Classificatório Corrida 1: 13h45
- Corrida 1: 17h30

Sábado (28/07)
- Treino Classificatório Corrida 2: 9h45
- Corrida 2: 13h35

Domingo (29/07)
- Corrida 3: 13h1

As corridas da USF2000 são transmitidas ao vivo pelo siteo oficial da categoria. (www.usf2000.com).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!