publicidade
12/09/2018 10:32

Título, vitórias e domínio no pódio marcaram as últimas participações dos chassis Mega Kart em pista

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



Os últimos finais de semana foram de muitas vitórias, domínio no pódio e também de título para a Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo com sede em São Paulo. Com representantes nas pistas em três Estados diferentes, a empresa viveu momentos de muita comemoração.

No novíssimo Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), a Mega Kart conquistou quatro dos cinco lugares do pódio na categoria F4, que participava da Copa Speed Park Colormaq. Luciano Rebechi foi o vencedor, utilizando um chassi Mega Kart, da mesma forma que Rodolfo Signoretti (2º), Mário Brandini (4º) e Rodrigo Righi (5º).

Também em São Paulo, mas na cidade de Limeira, foi disputada mais uma rodada dupla da Copa Sudeste. E a Mega Kart sagrou-se vencedora nas duas provas da categoria F4, com Alex Grigoletto, que em julho foi o campeão brasileiro da F4 Sênior, e com Roberto Gianotti.

Em Santa Catarina, no Kartódromo Beto Carrero, o jovem Eduardo Araújo, vice-campeão sul-americano competindo com o chassi Mega Kart, levou a empresa a mais uma vitória, desta vez na 3ª etapa da Copa SPR Light.

Por fim, em Pato Branco (PR), a Mega Kart conquistou mais um título de campeã, desta vez no Campeonato Paranaense, vencido por Eloy Lattmann, na categoria F4 Super Sênior.

“Foram boas jornadas nestes últimos finais de semana, conquistamos muitas vitórias e também fomos campeões mais uma vez, agora no mais importante campeonato do kartismo do Paraná”, resumem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “E, como sempre fazemos questão de salientar, foi fruto de muito trabalho na empresa e da confiança e qualidade dos pilotos que competem com nosso equipamento, a quem parabenizamos e agradecemos”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!