publicidade
20/11/2020 19:02

Troféu Kart Motor abre fase decisiva com a disputa do Open do Brasileiro. Confira a classificação completa


Foto: Zanoello

O Troféu Kart Motor


Com a chegada ao final desta atípica temporada no kartismo brasileiro, está chegando ao fim a 1ª edição do Troféu Kart Motor, criado pelo Portal Kart Motor para classificar, reconhecer e valorizar os melhores pilotos de kart do Brasil.

Recentemente o Troféu Kart Motor se “movimentou”, com a realização da 9ª etapa da Copa São Paulo Light e do Campeonato Brasileiro Rotax, eventos que compõem a escalada dos pilotos rumo ao belo troféu confeccionado pela Zanoello para premiar o melhor piloto em 16 categorias.

Neste final de semana, em Birigui, o Troféu Kart Motor (faça o download e leia o regulamento completo) dará mais um passo com a disputa da 4ª etapa da Copa Speed Park para todas as categorias. No primeiro final de semana de dezembro as categorias F4 pontuarão na rodada decisiva da Copa KGV, na Granja Viana.

Por fim, no Campeonato Brasileiro, que terá início no dia 7 de dezembro no Kartódromo Speed Park, os pilotos terão sua última pontuação. E, como a partir de agora todos os pontos são válidos uma vez que já foi aplicado o descarte obrigatório de um evento, a disputa pelo Troféu Kart Motor será incrível.

Veja abaixo quem lidera em cada categoria após a disputa da 9ª etapa do Light e do Brasileiro Rotax ou confira a pontuação completa:
Mirim – Raphael Gebara
Cadete – Guki Toniolo
Júnior Menor – Gabriel Moura
Júnior – Nélson Neto
Novatos – Lucas Fecury
Graduados – André Nicastro
Sênior B – Weverton Monteiro
Sênior A – Fernando Dias
Super Sênior – Edward Fachini
Super Sênior Master – Sérgio Ramos
KZ Graduados – Bruno Grigatti
KZ Graduados – Daniel Claudino
F4 Graduados – Rafael Prada
F4 Sênior – Roberto Wuthstrack Júnior
F4 Super Sênior – César Santos
F4 Super Sênior Master – Nestor Ferens

Fonte: Portal Kart Motor | Erno Drehmer

  • Não há comentários cadastrados até o momento!