publicidade
29/01/2020 11:38

João Pedro Orban iniciou a temporada 2020 no Troféu Ayrton Senna em Birigui

Autor: MS2 Comunicação Integrada


Foto: Bruno Gorski

João Pedro Orban (115)


O kartismo brasileiro deu seu pontapé inicial no último final de semana com a 1ª edição do Troféu Ayrton Senna, no Kartódromo Speed Park, em Birigui, interior de São Paulo, onde o paulista João Pedro Orban fez sua estreia na categoria Graduados, uma das mais competitivas da modalidade. O atual campeão da Copa Brasil, da Copa São Paulo Light e da Copa Interlagos – categoria Sprinter, enfrentou algumas dificuldades, mas considerou um bom começo sua primeira experiência na nova categoria.

Apesar, do resultado não ter sido exatamente como gostaríamos, eu acho que a experiência foi válida para o meu retorno as competições. Foi uma oportunidade para eu ter uma noção competitiva na categoria, busquei aprender mais sobre o equipamento. Dessa forma, estarei mais preparado para o início do RBC. Vamos continuar trabalhando em busca de bons resultados”, analisou o piloto, que compete pela Mauro Competições, com chassi Mini e preparação de motores da Mittag Competições.

O evento, que marcou o início das comemorações dos 60 anos do tricampeão de F1, reuniu 188 pilotos profissionais e 29 amadores, divididos em 15 categorias, em 157 baterias, de nove países. O próximo compromisso do piloto é na XIII Copa São Paulo Light, composta por 10 etapas, com o campeonato iniciando no dia 8 de fevereiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!