publicidade
23/07/2018 17:11

Tricampeã no 53º Campeonato Brasileiro, Sabiá Racing faz balanço positivo e agradecimentos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Tradicional e vencedora equipe do kartismo brasileiro, a Sabiá Racing voltou a se destacar em um evento de caráter nacional. Nas duas últimas semanas, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), o time comandado pelo preparador Cláudio Dantas, o “Sabiá”, conquistou três títulos na 53ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart.

Vinícius Tessaro, na Júnior Menor; Rafael Câmara, na Codasur Júnior; e Roberto Rocha, na Super Sênior, levaram a Sabiá Racing ao alto do pódio utilizando chassis fornecidos pela Kart Mini. Também representando a Sabiá Racing, Munir Aboissa sagrou-se vice-campeão na Super Sênior Master e Alain Sisdeli foi o 3º colocado na Graduados.

Além deles, os pilotos Arthur Silva, Dimas Mota, Igor Silva, Lucas Staico, Mateus Callejas, Raphael Filizola, Raphael Xavier e Rodrigo Dantas também competiram e conquistaram bons resultados. “Trabalhamos de maneira muito dedicada por muitos meses antes do início do Campeonato Brasileiro e fomos, todos nós, muito bem recompensados”, analisa o preparador e chefe de equipe.

Composta também pelos mecânicos Alan Brito, Dastrevas, Divino, Fágner, Japa, João, Tição e Tuti, e pelo fiel segurança Vampi e pelo “coach” Rodrigo Dantas, a Sabiá Racing viveu novamente as emoções de participar de um grande evento. “Foi mais um belo Campeonato Brasileiro em nossas vidas, momento de muita alegria, tensão e pura adrenalina”, diz Cláudio Dantas, o “Sabiá”. “Agradeço 100% a Deus por nos dar força e saúde para enfrentar essas duas semanas intensas. Agradeço também aos mecânicos da equipe, que são meus parceiros e irmãos, a quem considero os anjos dos pilotos da Sabiá Racing”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!