publicidade
20/01/2016 17:46

Top Kart Brasil terá três corridas em 2016. Organização divulgou regulamentos

Autor: Quick Comunicação e Marketing



O Top Kart Brasil 2016 foi lançado oficialmente ainda no final de 2015 e muita expectativa foi criada em torno da competição. Seja pela volta das três corridas, seja pela inclusão de Arena Sapiens e Interlagos ou mesmo pela já tradicional premiação em dinheiro, o campeonato se apresenta como um dos grandes eventos da temporada.

O formato das disputas do Top Kart Brasil apresenta três eventos distintos. O primeiro deles será o GP Santa Catarina, em Florianópolis; o segundo o GP São Paulo, em São Paulo, e o terceiro o GP Minas Gerais, em Vespasiano. Cada um dos GP’s será realizado de maneira isolada e, deste modo, terá os seus respectivos campeões e as distribuições do fundo de prêmios separadamente.

A competição segue apresentada pelas federações automobilísticas de Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais, com patrocínio Master da IAME Brasil, MG Tires, RBC Preparações e Techspeed.

Outra novidade interessante será com relação às categorias. Farão parte dos três GP’s as classes Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sudam, Master, Super Sênior e F4. Apenas no GP Santa Catarina será realizada a categoria Iame TaG e, apenas no GP São Paulo, serão disputadas as provas da categoria Shifter.

Confira abaixo o calendário oficial da Competição:
GP Santa Catarina
20 a 23 de abril
Kartódromo Arena Sapiens – Florianópolis

GP São Paulo
01 a 04 de junho
Kartódromo Ayrton Senna - São Paulo

GP Minas Gerais
07 a 10 de setembro
Kartódromo RBC Racing – Vespasiano

O regulamento completo da competição, o regulamento particular do GP Santa Catarina, assim como o Código Desportivo do Automobilismo da CBA podem ser acessados em nossa seção REGULAMENTOS.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!