publicidade
28/04/2016 16:34

Sérgio Crispim venceu o Top Kart Brasil na Sudam e vai disputar uma etapa da Sprint Race

Autor: Circuito Paladino


Foto: Divulgação

O piloto Sérgio Crispim venceu na última semana o Top Kart Brasil e levou para seu Estado mais um belo troféu, pela conquista do título na categoria Sudam. A competição, disputada no Kartódromo Arena Sapiens e que reuniu pilotos de diversos Estados brasileiros, foi vencida pela segunda vez pelo piloto da Paraíba, agora na equilibrada e difícil categoria Sudam.

Crispim, junto com o vencedor na Master, o catarinense Leonardo Nienkotter, dividirão a condução de um carro no Brasileiro de Sprint Race como prêmio pelos títulos que conquistaram. Os carros da Sprint Race, categoria comandada pelo piloto e empresário Thiago Marques, usam motor V6, de 270 hp.

O piloto Paladino agora se prepara para o Campeonato Paraibano. Serginho revelou sua grande expectativa por poder treinar e disputar corridas “em casa”, no Campeonato Paraibano, na Copa Paladino (Open do Brasileiro) no e Campeonato Brasileiro.

O Campeonato Paraibano de Kart será disputado em oito, iniciando em 21 de maio, e tem seu regulamento homologado pela Federação de Automobilismo do Estado da Paraíba. Competirão pilotos das categorias Cadete, Mirim, Júnior Menor, Júnior, Graduado, Sênior, Novatos, Shifter e F400.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!