publicidade
17/04/2014 16:51

Pilotos inscritos já podem encaminhar credenciamento para a abertura do Top Kart Brasil

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Jottacom

Nesta quinta-feira, dia 17 de abril, foi aberto no site do Top Kart Brasil (http://www.topkartbrasil.com.br) o processo de credenciamento para a primeira etapa do campeonato. A prova será disputada entre os dias primeiro e três de maio no Kartódromo Brasil Kirin Arena, em Itu, no interior paulista.

Poderão solicitar o seu credenciamento todos os pilotos já inscritos na competição. Para ter acesso ao formulário, o competidor deverá inserir o código "Chave para Credenciamento", constante no recibo de inscrição, que foi enviado por e-mail quando ele efetivamente se inscreveu no campeonato.

O processo é bastante simples e visa, principalmente, agilizar os procedimentos de secretaria evitando-se assim as grandes filas nos primeiros dias dos eventos. No formulário de credenciamento o piloto já terá os seus dados logicamente preenchidos e deverá encaminhar uma foto, estilo 3x4. Nos campos seguintes ele poderá solicitar o credenciamento dos demais membros de sua equipe, também encaminhando as respectivas fotos. Cabe lembrar que cada piloto tem direito a sua credencial pessoal mais três credenciais de boxes.

No caso do competidor ter a necessidade de credenciais extras, este pedido poderá ser feito também neste formulário. Deverá ser preenchido o nome da pessoa, inserida a sua respectiva foto e, no momento da retirada do documento, no kartódromo, será cobrado o valor de R$ 60,00 (sessenta reais) para cada uma.

Seguindo ainda o formulário do credenciamento, o piloto deverá preencher os dados de seu veículo que utilizará o estacionamento do kartódromo, bem como do caminhão ou van de sua equipe. Caso o veículo da equipe seja um motor-home, que utiliza instalações elétricas e hidráulicas da pista, esta informação também deverá ser mencionada no campo específico do formulário.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!