publicidade
21/03/2016 11:35

Inscrições com desconto máximo para o Top Kart Brasil se encerram hoje

Autor: Quick Comunicação e Marketing



Desde meados do mês de fevereiro o Top Kart Brasil abriu suas inscrições para as disputas desta temporada. Conforme anunciado, o evento de 2016 contará com três eventos independentes, sendo que o primeiro deles será o GP Santa Catarina, a ser realizado entre os dias 20 e 23 de abril no Kartódromo Arena Sapiens, em Florianópolis.

A fim de atrair o maior número de competidores possível e, mais do que isso, fazer uma programação diferenciada para o evento, os organizadores abriram o período de inscrições com atrativos descontos para os pilotos confirmados neste primeiro lote.

Vale lembrar que para a temporada 2016 o Top Kart Brasil inovou mais uma vez e, para facilitar os procedimentos administrativos no kartódromo, os competidores poderão pagar, além da taxa de inscrição, o fundo de premiação, o combustível para as atividades oficiais e, para as classes Cadete e F4, também o aluguel de motores.

Para se inscrever os pilotos precisam, obrigatoriamente, estar filiados a uma federação estadual e preencherem o cadastro completo no site do evento, disponível em www.topkartbrasil.com.br. Farão parte das disputas de 2016 as categorias Cadete Honda, Júnior Menor, Júnior, Master, Sudam, Super Sênior, F4 e, de maneira local, a classe Iame TaG.

Os pagamentos podem ser através de cartões de crédito (em até 12 vezes), cartões de débito ou ainda boletos bancários. Dúvidas e esclarecimentos poderão ser conseguidos na sede da competição, através do telefone (31) 3144-3515 ou pelo e-mail pedrosereno@topkartbrasil.com.br.

FUNDO DE PRÊMIOS SEGUE COMO GRANDE ATRATIVO
Conforme prevê o regulamento geral da competição de acordo com cada categoria, os pilotos fazem no ato de suas inscrições um depósito referente ao fundo de premiação da prova. Os valores são variáveis de acordo com as categorias, mas o montante total da soma auferida pelos competidores é igualmente depositado pela organização do Top Kart Brasil.

A premiação é separada por categoria. Em cada uma delas 60% do montante desta classe é destinado ao campeão da etapa e outros dois prêmios de 20% serão sorteados entre todos os demais participantes no momento do pódio da etapa.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!