publicidade
02/06/2016 08:14

Gabriel Paturle busca o título na Graduados e se prepara para a disputa do Brasileiro

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Gabriel Paturle


A partir desta quinta-feira, dia dois, os motores roncam alto no Kartódromo Ayrton Senna, em São Paulo. Na pista que pertence ao complexo do Autódromo de Interlagos são esperados mais de uma centena de pilotos para as disputas do GP São Paulo do Top Kart Brasil.

Vivendo um ano de grandes desafios e, sobretudo, expressivos resultados, o piloto mineiro Gabriel Paturle (Micronic | Mini) estará na pista em busca de mais um grande resultado e de intensificar a sua preparação para o Campeonato Brasileiro, que será disputado no mês que vem.

Paturle, que no mês de abril teve uma atuação brilhante neste kartódromo durante as disputas da terceira rodada da Copa São Paulo Light, retorna à pista paulistana com foco em buscar o seu primeiro título na principal categoria do kartismo brasileiro. Depois de uma carreira em que passou pelas classes Cadete, Júnior Menor e Júnior, o piloto de 15 anos tem a oportunidade de se destacar diante dos principais concorrentes do país.

A programação das atividades do Top Kart Brasil começou nesta quinta-feira, dia dois, com cinco sessões de treinos livres. Na sexta acontecem as tomadas de tempos e corridas classificatórias e no sábado os karts voltam à pista para as Finais.

"Este ano eu e minha equipe priorizamos o início das provas com as disputas do Florida Winter Tour, nos Estados Unidos. Fomos muito bem por lá e aqui no Brasil tenho disputado as provas da Copa São Paulo Light. Estamos a um mês do Brasileiro e, com isso, temos de priorizar a preparação para o principal campeonato do ano. O asfalto de Interlagos é excelente e quem esteve na treinando na Paraíba disse que é muito parecido com o do Paladino. Estou bastante animado para as disputas desta semana e quero muito buscar este título", comentou o piloto da Micronic.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!