publicidade
28/03/2014 20:03

EXTRA: Rubens Barrichello confirma participação no Top Kart Brasil junto com o filho Dudu

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Maurício Villela

Rubens Barrichello


Na vanguarda da temporada 2014 do kartismo nacional é cada vez maior a expectativa em torno do Top Kart Brasil. A competição, que promete implementar um novo conceito no país, recebeu nesta sexta-feira uma importante confirmação de participação. Rubens Barrichello, piloto com a maior participação em provas na história da F-1, irá disputar a competição e levará consigo seu filho Dudu, que também já acelera para valer.

Barrichello é atualmente uma das estrelas da Stock Car Brasil e seu filho Dudu venceu no último fim de semana a sua primeira corrida oficial. Sem negar que o kart é realmente a grande paixão de sua carreira, Barrichello, que na infância e juventude fez história vencendo os principais títulos do kartismo no Brasil, também é recordista de vitórias nas 500 Milhas da Granja Viana.

Apoiados pela fábrica de chassis Techspeed e pela IAME Brasil, pai e filho irão se juntar aos principais pilotos do kartismo nacional que irão buscar, no Top Kart Brasil, o inédito título e, acima de tudo, a participação neste novo momento do esporte.

"Kart para mim é tudo. Mistura de paixão, infância, velocidade e competição. Com meus filhos correndo, percebi que a forma de ficar mais tranquilo é correndo ... quando tenho tempo, vou com tudo. Para mim é ótimo porque me mantenho preparado fisicamente, sempre. Será um enorme prazer participar do Top Kart Brasil na categoria Shifter com meus parceiros Techspeed e IAME", comentou o ídolo Rubens Barrichello.

INSCRIÇÕES
As inscrições para o Top Kart Brasil seguem abertas no web-site do campeonato (www.topkartbrasil.com.br). Os pilotos devem seguir o link das inscrições e fazer o seu cadastramento podendo pagar com todos os cartões de crédito ou boleto bancário. O período de inscrições com desconto, para a adesão aos três eventos da temporada, segue até a próxima segunda-feira, dia 31 de março de 2014.

  • 29/03/2014 12:46 Flávio Damaceno

    O prazer será nosso Rubinho.
    Um piloto experimentado como você, anos de F1 falar que ainda gosta tanto de kart e nos dar a honra da convivência na pista ... isto é espetacular para o nosso esporte. Você realmente é O CARA!!!

  • 31/03/2014 09:23 Neco

    Sim..tu és o CARA !!! Que prazer ter o Dudu e você em nossa companhia...valeu Rubens !!!