publicidade
07/06/2016 08:46

Enzo Elias conquistou o título da Júnior após disputas eletrizantes em Interlagos

Autor: Velocidade Total


Foto: Luiz Pinheiro

Enzo Elias


O final de semana foi perfeito para o jovem piloto Enzo Elias (BSF), do Distrito Federal, no principal palco do esporte a motor no Brasil, o Kartódromo Internacional Ayrton Senna, em Interlagos na disputa do Top Kart Brasil. O brasiliense disputou a competição pela categoria Júnior, que reuniu alguns dos principais pilotos do país.

O jovem piloto estava bastante confiante em realizar uma boa apresentação e junto com sua equipe Nelsinho Preparações e seu coach Alain Sisdeli, Enzo Elias não decepcionou e retribuiu o esforço de todos com uma atuação digna dos grandes nomes do esporte.

O resultado do sucesso de Enzo começou nos treinos e nas provas classificatórias, com o piloto estando sempre entre os melhores resultados na quinta e sexta-feira. Isto resultou no terceiro posto na formação do grid de largada para a disputa da prova que decidiria o campeão da categoria.

No sábado (4) o piloto chegou à pista e foi para o warm-up, quando realizou um bom treino, conquistando a terceira melhor marca.

Em uma final muito disputada, em que teve que usar sua habilidade para controlar seu kart após ser tocado por duas vezes, Enzo Elias assumiu a ponta, depois perdeu a liderança, a reassumiu e, com calma, abriu boa vantagem até receber a bandeirada final para comemorar o título.

Enzo, bastante feliz, agradeceu o carinho e condições de disputa à sua equipe pelo belo trabalho, a seu pai e grande incentivador Anuar, seu patrocinador e, principalmente, à Deus pela conquista.

O próximo compromisso de Enzo Elias será já neste próximo fim de semana pela 5ª etapa da Copa São Paulo Light, com rodada tripla no Kartódromo de Interlagos, mesmo palco da conquista de Enzo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!