publicidade
10/05/2016 10:04

Blue Tree Premium Verbo Divino é o hotel oficial do GP São Paulo no Top Kart Brasil

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

Faltando menos de um mês para as disputas da segunda prova do Top Kart Brasil em 2016, a movimentação de bastidores cresce a cada dia. Seja pelo aumento no número de inscritos, bem como pela quantidade de pilotos treinando o fato é que, dentre os kartistas da principal capital do país, o único assunto são as disputas do GP São Paulo.

Inaugurando a sua passagem pela capital paulista, o Top Kart Brasil fará as suas provas no tradicional Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. As disputas terão vez entre os dias 2 e 4 de junho e deverão contar com a presença de pilotos das cinco regiões do país, sem contar, é claro, com a maciça presença dos competidores "da casa".

Com o objetivo de proporcionar um benefício real para os competidores, suas equipes e familiares, a organização do Top Kart Brasil, em conjunto com a empresa NVJ Sports & Business, buscou uma solução de hospedagem que pudesse atender ao alto padrão de exigência dos pilotos, sem que isso representasse um acréscimo no valor que eles já iriam desembolsar para se hospedarem.

Assim, após uma grande pesquisa, o Top Kart Brasil apresenta o seu hotel oficial para o GP São Paulo, o Blue Tree Premium Verbo Divino. Instalado no bairro de Santo Amaro, atrás do famoso Citibank Hall, o hotel é diferenciado pela localização, charme, e serviços exclusivos. Suas instalações são um verdadeiro convite ao relaxamento para quando os pilotos saírem da pista.

Com piscina coberta, amplo espaço fitness, quadra de tênis e um restaurante exclusivo, que oferece o melhor da culinária internacional, o Blue Tree Premium está apto a atender a todos os competidores do Top Kart Brasil. São 380 amplos e confortáveis apartamentos que contam com facilidades como internet Wi-Fi grátis, ar condicionado, TV LCD, frigobar e muito mais.

As tarifas para o apartamento duplo estão sendo vendidas a R$ 199,00, mais 5% de taxas. Para ter direito a este benefício, porém, os interessados deverão fazer as suas reservas somente através da NVJ Sports & Business. Os contatos deverão ser feitos com Nilson Vicentini e Fábio Passos nos e-mails nilson@nvj.tur.br e contato@nvj.tur.br e fones: (11) 98579-7052 /+55 (11) 98579-7078.

INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS - Para se inscrever no Top Kart Brasil os pilotos precisam, obrigatoriamente, estarem filiados a uma federação estadual e preencherem o cadastro completo no site do evento, disponível no endereço www.topkartbrasil.com.br. Farão parte das disputas de 2016 as categorias Cadete Honda, Júnior Menor, Júnior, Master, Sudam, Super Sênior, F4 e, de maneira local, a Shifter.

Assim como implantou desde a primeira temporada, os registros poderão ser quitados através de Cartões de Crédito, Débito ou ainda Boletos Bancários. Dúvidas e esclarecimentos poderão ser conseguidos na seda da competição, através do telefone (31) 3144-3515 ou pelo e-mail pedrosereno@topkartbrasil.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!