publicidade
23/12/2020 09:53

Tony Kart foi a maior vencedora entre os chassis importados no 55º Campeonato Brasileiro

Autor: LT Marketing Esportivo


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

A fabricante italiana de chassis Tony Kart foi um dos destaques do 55º Campeonato Brasileiro, realizado nas duas últimas semanas no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP).

Considerando as duas fases da competição, a Tony Kart foi a maior vencedora entre as marcas de chassis importados – que não podem competir em todas as categorias –, com três títulos de campeã, quatro vices e três terceiros lugares.

Assim, nas categorias permitidas, a fábrica italiana foi novamente a maior vencedora dentre os pilotos que subiram ao pódio.

“Estamos muito felizes, tanto eu quanto o Pedro Serrano, pois mesmo com a pandemia a retomada foi com uma maior expansão de vendas. Nos maiores campeonatos regionais fomos a maioria de chassis nas categorias, em especial dos motores 2 tempos”, destaca André Nicastro, representante da Tony Kart no Brasil.

“No Brasileiro fizemos um ótimo papel e fomos a maioria dos chassis nas categorias permitidas e no número de pódios conquistados. A marca vem sendo reconhecida cada vez mais no Brasil e vem se destacando nos campeonatos desde 2018, crescendo em qualidade, quantidade e em número de resultados. Por isso, vislumbramos um 2021 ainda mais positivo para nós. Estamos muito satisfeitos com os resultados em cada competição e agradecemos a confiança de todos os pilotos, mecânicos, equipes e chefes de equipe em nosso trabalho”, completou.

Confira os principais resultados da Tony Kart no Brasileiro:
Campeões
Codasur – André Nicastro  
Codasur Junior – Gabriel Moura
KZ Graduados – Gaetano Di Mauro

Vice-campeões
OK internacional – André Nicastro
OK CIK/FIA – Enzo Prando
KZ Graduados – Pedro Lopes
Júnior – Pedro Clerot

3º lugar
Júnior – Lucas Staico
OK Junior CIK – Pedro Clerot
Graduados B – João Pedro Orban

  • Não há comentários cadastrados até o momento!