publicidade
21/02/2020 11:26

Tony Kart fez boa estreia na temporada de 2020 da Copa São Paulo KGV


Foto: Cris Reis

Largada da Rotax Max


A temporada da Copa São Paulo KGV de 2020 começou neste último sábado (15) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

Nessa estreia, a marca de chassis Tony Kart continuou sendo destaque, tanto na quantidade de vitórias, quanto no número de karts. A fábrica teve um total de 46% representantes na pista (com exceção das categorias que não são permitidas, a Micro Max e a Mini Max).

Sobre os títulos dessa etapa, na categoria KZ2, o piloto Pedro Lopes venceu as duas provas do dia e foi vencedor da etapa. Já na Shifter Rok, categoria que compartilhou a pista com a KZ2, Beto Cavaleiro também subiu no lugar mais alto do pódio.

Pela Rotax Max, o vencedor da categoria foi Paulo Coelho, conquistando três vitórias na etapa. O piloto Luigi Di Lazaro foi o vitorioso pela Rotax Max Rook.

Na Rotax Júnior Max, Lucas Mendes também foi destaque e conquistou as três baterias, conquistando a vitória na etapa.

Já na ROK Cup Executive, Vicente Borges dominou e conquistou o título na Geral e na ROK Cup Executive Plus.

'O crescimento e as vitórias nas três fortes competições de início de ano são muito importantes, tanto no Troféu Ayrton Senna, como no Light e agora na Copa São Paulo KGV. Nós começamos o ano sendo a marca de chassis que mais venceu corridas e sendo a maioria nos grids, estamos vindo com força total nesse 2020. Pensando no Mundial, que será no Brasil, começar na frente em três campeonatos importantes, mostra que estamos no caminho certo', declarou Andre Nicastro, representante da Tony Kart no Brasil.

Fonte: Lorenzo Troviatti / Revisão: Vitória Drehmer

  • Não há comentários cadastrados até o momento!