publicidade
19/03/2020 10:02

Tony Kart fechou o primeiro trimestre do ano com liderança e vitórias

Autor: Lorenzo Troviatti


Foto: Cris Reis

Lucas Souza levou o título da etapa na DD2 Masters


Foi realizada, no último sábado (14), a segunda etapa da Copa São Paulo KGV, em Cotia (SP), e mais uma vez a fabricante de chassis Tony Kart foi a grande vencedora, sendo novamente a maioria nos grids e conquistando o maior número de vitórias.

Foram adotadas medidas preventivas por conta do coronavírus (COVID-19) e a etapa deste final de semana teve seu acesso limitado, para maior segurança de todos os envolvidos do evento. Para os amantes do kartismo as baterias foram transmitidas pelo canal do KGV no YouTube.

Na Shifter ROK, Beto Cavaleiro levou o título da etapa na categoria Super Sênior e na Geral com duas vitórias. Pela Rotax DD2 Masters, Lucas Souza foi o grande campeão da etapa, com duas vitórias e um segundo lugar.

Lucas Mendes foi o vencedor pela Rotax Junior Max, quando conquistou três pódios, sendo duas vitórias e um terceiro lugar. A primeira prova foi vencida por Lucca Zucchini, que ficou com o segundo lugar na geral.

Na Rotax Max, quem conquistou a vitória foi o piloto Paulo Coelho, com duas vitórias e um segundo lugar. A vitória na segunda bateria foi de Felipe Bartz, que ficou com o segundo lugar no pódio.

E também neste último final de semana aconteceu a 1ª etapa da Copa SPR Light. O piloto Mayke Naderer conquistou o lugar mais alto do pódio na categoria Júnior, e Fernando Pastro ficou com a pole e o segundo lugar na categoria Super Sênior.

Seguimos esse ano de 2020 muito contentes com os resultados nos campeonatos, continuamos como maioria nos grids e maior número de vitórias, e com isso nos destacando cada vez mais. Infelizmente a situação do coronavírus deu essa pausa no automobilismo mundial, mas sabemos que é necessário, é justo, para podermos cuidar da saúde da nossa família, da nossa comunidade, para voltarmos bem e seguir a vida em frente. Mesmo com essa pausa forçada, vamos nos preparar para voltar mais fortes e continuar o restante da temporada como se iniciou: com muitas vitorias”, declarou André Nicastro, representante da Tony Kart no Brasil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!