publicidade
13/04/2021 14:11

Tiago Zouain Gonçalves terá temporada 2021 totalmente focada no kartismo dos Estados Unidos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Cody Schindel

Tiago Zouain Gonçalves


Aos 40 anos de idade, o brasileiro Tiago Zouain Gonçalves terá uma agenda intensa de compromissos no kartismo internacional em 2021, mais especificamente no competitivo kartismo norte-americano, onde vem obtendo resultados de destaque na atual temporada.

Depois de mesclar suas participações em corridas de kart nos Estados Unidos e no Brasil em 2020, Gonçalves focará no calendário norte-americano, onde competirá no SKUSA Pro Tour, no AMR Motorplex Karting Challenge, no United States Pro Kart Series (USPKS) e nos eventos ROK.

A temporada 2020 de Tiago Zouain Gonçalves foi repleta de resultados positivos nos dois continentes. Em Las Vegas, competindo no ROK The Rio, o paulista finalizou com o 5º lugar em um dos mais importantes eventos do kartismo dos Estados Unidos. Paralelo a isto e competindo pela equipe brasileira Sisdeli Competições, Gonçalves foi o 2º colocado nas 3 Horas de Paulínia, venceu algumas provas do Campeonato San Remo e destacou-se na Copa Speed Park, no mesmo kartódromo em que será disputado o Campeonato Mundial CIK/FIA em 2021.

O ótimo desempenho em 2020 fez com que Tiago Zouain Gonçalves abrisse sua nova temporada no kartismo dos Estados Unidos com uma disposição ainda maior. No último final de semana, competindo em Miami pela equipe Orsolon Racing, também brasileira, Gonçalves foi o 4º colocado no AMR Motorplex Karting Challenge.

“Este ano o foco será no kartismo internacional e, para tanto, minha agenda está totalmente voltada ao kartismo dos Estados Unidos, que é muito competitivo e equilibrado”, destaca Tiago Zouain Gonçalves. “Vamos participar dos mais importantes campeonatos e dentre eles estão a série SKUSA Pro Tour e ROK e também o AMR e USPKS, e desde já quero agradecer ao Alain Sisdeli e ao Fábio Orsolon por sua competência e seu apoio em 2020 e 2021”, completa o piloto, que no Brasil integra a categoria Sênior B e nos Estados Unidos compete na categoria Master.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!