publicidade
17/02/2020 18:05

Thunder Technology venceu e foi destaque em cinco campeonatos no último final de semana


Foto: Bruno Gorski

Fabricante de chassis com inúmeras conquistas nacionais e estaduais na última temporada, a Thunder Technology viveu nos últimos dias um verdadeiro “final de semana de luxo”. Com vitórias e resultados importantes em cinco campeonatos distintos, a empresa foi destaque em seu segmento em competições disputadas no Paraná e em São Paulo.

No Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP), onde está instalada com sua fábrica, a Thunder Technology conquistou três vitórias e uma dobradinha em provas válidas pela Copa KTT. Na Graduados, competindo com chassis Thunder, Rafael Caputi e Cauã Mendes levaram a empresa a uma dobradinha na categoria. Thomas Faé, na Sênior, e Rogério Nassralla, na Super Sênior, garantiram mais duas vitórias para a Thunder.

Em Cotia (SP), na etapa de abertura da Copa São Paulo KGV, a Thunder Technology ficou com três posições no pódio da categoria KZ, a mais rápida do Brasil, com Gaetano Di Mauro em 2º, Pedro Bio em 3º e Waldir Belizario em 4º.

Também no Kartódromo San Marino, mas no Campeonato F4 Racers, a Thunder conquistou outra vitória, com Fred Bueno na categoria F4 Graduados. Marcelo Avelar, que competiu na F4 Sênior, foi o segundo colocado, também com um chassi Thunder.

Em Rio Negro (PR), os pilotos da Ramos Racing levaram a Thunder Technology a bons resultados no Campeonato Metropolitano. Iury Ziemer encerrou a primeira etapa com a terceira posição na categoria F4 Sênior, enquanto Eduardo Navarro fechava em 6º na mesma categoria.

Por fim, na Copa Sanremo, igualmente realizada no Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP), a dupla Kaio Dias e Léo Lino levou a Thunder Technology ao “top 5” na rodada de abertura da competição.

“Tivemos um final de semana realmente de luxo, com excelentes resultados. Vencemos, subimos no pódio e, claro, estamos muito satisfeitos com nosso início de temporada. Agradeço primeiramente a Deus por tudo que nos tem proporcionado, e também aos pilotos que confiam em nosso trabalho”, declara Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Queremos repetir a temporada vitoriosa que tivemos no ano passado e este ótimo início nos deixa muito otimistas”, finaliza.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!