publicidade
16/08/2019 16:47

Thunder Technology terá a parceria da equipe Ramos Racing para lutar por títulos nas categorias F4


Foto: Divulgação

Tricampeã brasileira de kart em 2019, a fabricante de chassis Thunder anunciou nesta sexta-feira uma novidade em sua participação no cenário nacional das categorias F4, que utilizam motores Honda de 4 tempos em suas competições nacionais.

Campeã brasileira em 2017 pela categoria F4 Sênior, a Ramos Racing passará a competir com os vitoriosos chassis Thunder, fabricados em Paulínia (SP). A equipe, com sede em Mafra (SC), tem várias conquistas nacionais e é integrada pelos irmãos Allan, Diego e Flaviano Ramos e comandada pelo chefe de equipe e telemetrista Rafael Baggio.

A principal ideia da Thunder ao trazer para suas “fileiras” a experiência da Ramos Racing é lutar por uma fatia do importante mercado que são as categorias F4. “A Ramos Racing é especialista nestas categorias e entendemos que tê-los conosco na Thunder é um passo importante para conquistarmos nosso objetivo”, disse Ruan Belizário, da Thunder Technology.

“Ficamos muito felizes com o convite da Thunder Tecnology para fazer parte deste projeto. Estivemos na fábrica em Paulínia e fomos muito bem recebidos pelo Waldir e pelo Ruan Belizário e também pelo Carlos Marcelino e pelo Alain Sisdeli”, conta Flaviano Ramos, campeão brasileiro em 2017 pela F4 Sênior. “Sabemos dos desejos da fábrica com relação às categorias F4 e trabalharemos para alcançarmos juntos as vitórias e os títulos dentro da pista. Estamos muito orgulhos por compartilhar e unir nossos objetivos aos da Thunder Technology”, completou.

A Thunder Technology conquistou três títulos no último Campeonato Brasileiro de Kart, realizado em julho em Cascavel (PR), com Samuel Cruz na Codasur Júnior, Felipe Santo André na Sênior B e com Alain Sisdeli na F4 Sênior.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!