publicidade
25/10/2021 14:19

Thunder Technology soma dois finais de semana consecutivos de vitórias no Kartódromo San Marino


Foto: Fernando Camargo

Marcelo Arruda e Dado Salau


Sob nova direção após ter sido adquirida pelos pilotos e empresários Alain Sisdeli e Dado Salau, a Thunder Technology manteve seu ritmo vencedor nos dois últimos finais de semana em Paulínia (SP), onde a fabricante de chassis mantém sua sede administrativa e fabril. Competindo no Kartódromo San Marino, a empresa conquistou poles, melhores voltas, vitórias e dobradinhas.

Na Copa F-Racers, disputada há duas semanas, a Thunder Technology venceu na categoria Sênior, com o próprio Dado Salau, e com Fred Bueno, na F4 Graduados.

No último final de semana, agora pela Copa San Remo, a fabricante deixou sua marca com uma dobradinha na tomada de tempos e na primeira bateria da categoria Pró, com Marcelo Arruda em primeiro e Dado Salau – autor da melhor volta e líder do campeonato – em segundo. Arruda repetiu a dose e venceu também a segunda bateria e a etapa.

João Gabriel, também competindo com chassis Thunder, foi o autor da pole position na categoria Light.

Assumimos a administração da Thunder Technology há alguns dias e nosso objetivo é manter o legado que a família Belizario construiu”, destaca Dado Salau. “Nos dois últimos finais de semana os resultados foram muito positivos e vamos continuar trabalhando, dentro da fábrica e nas pistas, junto com os pilotos e suas equipes, para nos manter no topo”, finaliza.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!