publicidade
21/12/2020 15:41

Thunder Technology fechou a 2ª fase do Campeonato Brasileiro com mais dois títulos e oito pódios

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Ricardinho Gracia


Depois de conquistar três títulos na primeira fase – um deles ainda “sub-júdice” –, a fabricante de chassis Thunder Technology voltou a se destacar no 55º Campeonato Brasileiro de Kart. No último sábado (19), após o encerramento da segunda fase da competição, a empresa comemorava a conquista de mais dois títulos e oito pódios no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP).

Vencedores da prova final em suas respectivas categorias, Valdemiro Oliveira e Ricardinho Gracia garantiram para a Thunder Technology o título de campeã na F4 Super Sênior Master e Graduados B, respectivamente. Antônio Jorge Neto, também com chassi Thunder, terminou em 3º na F4 Super Sênior Master.

A Thunder Technology conquistou outros dois vice-campeonatos, com Márcio Eduardo na F4 Super Sênior e com Vinícius Tessaro na Codasur Júnior. César Santos, que também competiu com Thunder na F4 Super Sênior Master, foi o quinto colocado, levando a fabricante a seu sexto pódio.

Marcelo Incotela, piloto da Super Sênior Master, foi o responsável pela conquista do sétimo pódio da Thunder Technology na segunda fase do Brasileiro ao terminar a prova decisiva em quinto. Por fim, Lucas Mendes, quarto colocado na OK Junior CIK, fechou a série de pódios da fabricante.

Ao todo, consideradas as duas fases do Campeonato Brasileiro, a Thunder Technology sagrou-se campeã em cinco categorias e conquistou 17 pódios.

“Tivemos duas ótimas semanas no Kartódromo Speed Park nesta disputa maravilhosa que sempre é o Campeonato Brasileiro”, relembra Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Só na segunda fase conquistamos dois títulos e oito pódios e, no total, vencemos em cinco categorias. E, além disso, subimos 17 vezes no pódio. É a recompensa para um trabalho sério e dedicado de todos os envolvidos na Thunder Technology. Graças a isso, em pouco tempo conseguimos chegar próximos e até mesmo igualar os grandes fabricantes nacionais e internacionais, que já atuam há muito tempo em nosso esporte. Agradeço primeiramente a Deus e também ao nosso pessoal de apoio na fábrica e na pista e aos pilotos e equipes”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!