publicidade
26/10/2018 13:18

Thiago Ferreira encaminhou despedida da Cadete com vice no Paranaense Light e novo recorde para o Kartódromo de Londrina

Autor: Divulgação


Foto: Mario Ferreira

Thiago Ferreira


O paranaense Thiago Ferreira fez sua penúltima participação na categoria Cadete em grande estilo. No último final de semana, em Londrina, ele se sagrou vice-campeão no Paranaense Light, disputado com motores fornecidos pela RBC. E, de quebra, bateu o recorde oficial do Kartódromo Luigi Borghesi na categoria, com 51.835, antes nas mãos de seu amigo Gabriel Moura, estabelecido em março no Sul-Brasileiro (51.965).

“Foi uma passagem de muito aprendizado nesses dois anos de Cadete”, analisa o pai, Samuel Ferreira Júnior. “Acreditamos muito no potencial dele e, mesmo sabendo que será uma transição difícil dos motores Honda para os de 125cc, temos certeza de que ele fará uma bela temporada de estreia na Júnior Menor”, completou.

A última participação de Thiago Ferreira na Cadete será na etapa final da Copa SPR Light, nos dias 2 e 3 de novembro, no Kartódromo Beto Carrero. “Para mim a passagem pela Cadete vai deixar muitas saudades, pois fiz muitas amizades e isso vou levar comigo a vida toda. O maior título que alguém pode conquistar é o apoio dos amigos. E nessa passagem pela Cadete tive muitos amigos e muito apoio. Quero agradecer a todos que puderam contribuir, consegui estar presente no Campeonato Brasileiro do ano passado, que teve o maior grid de sua história, e isso me dá muito orgulho”, disse Thiago Ferreira. “Obrigado a todos que estiveram comigo. Espero estarmos sempre juntos, fortalecendo ainda mais nossa amizade”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!