publicidade
14/07/2020 12:43

Theo Salomão treinou forte em vários kartódromos e espera voltar às competições no final deste mês


Foto: Divulgação

Theo Salomão e os integrantes da Russo Racing


Visando sua volta às competições, o que deverá acontecer brevemente, o goiano Theo Salomão (AJEL Materiais Elétricos) tem participado de treinos em diversos kartódromos. Atualmente na Cadete, categoria em que já pôde repetir o destaque que teve na temporada passada na Mirim – inclusive vencendo diversas corridas em 2020 –, o jovem piloto se mostrou preparado para voltar a lutar pelas vitórias.

Suspensa em razão da pandemia do coronavírus, a temporada do kartismo brasileiro poderá ser retomada ainda este mês e o primeiro compromisso de Theo Salomão seria, então, a 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, marcada para o dia 25 de julho, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

“Ainda precisamos aguardar pela confirmação oficial desta etapa, já que tudo depende de como estará a situação do coronavírus no Estado de São Paulo”, ressalta Eduardo Salomão, pai de Theo. “De qualquer forma, o Theo está se preparando muito bem, com treinos em várias pistas e buscando sempre aprimorar sua pilotagem”, destacou.

Nas últimas semanas Theo Salomão treinou nos kartódromos de Itu e Granja Viana, no Estado de São Paulo; em Brasília, e em Itumbiara e Rio Verde, ambos em Goiás. No último treino, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), o jovem piloto, de apenas 8 anos, mais uma vez impôs um bom ritmo e ‘virou’ voltas rápidas, além de auxiliar sua equipe, a Russo Racing, no acerto de seu equipamento.

“O Theo andou bem e o time, como sempre, trabalhou de forma precisa e eficiente”, elogiou Eduardo Salomão, referindo-se ao time comandado por Renato Russo, um dos maiores vencedores da história do kartismo brasileiro. “A preparação do Theo está bem encaminhada, agora é aguardar para podermos voltar às corridas”, finaliza.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!