publicidade
29/01/2020 10:35

Temporada começou com muito trabalho e planos na Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina

Autor: Flávia Mosimann


Foto: Divulgação

O ano de 2020 já começou com muito trabalho e projetos para a Federação de Automobilismo de Santa Catarina. Na última sexta-feira, dia 24 de janeiro, o presidente da FAUESC, João Alfredo de Novaes, junto com Eraldo Bazeggio, Gerente Administrativo, estiveram presentes em um almoço que marcou a criação do Automóvel Clube Catarinense.

Durante o almoço houve uma reunião com empresários catarinenses para a construção de um autódromo asfaltado em Santa Catarina, na região de Florianópolis, e as conversas avançaram bastante neste encontro.

“Este é um pedido antigo de pilotos e público em geral para que Santa Catarina tenha um autódromo. Nosso Estado sempre foi muito forte no automobilismo, temos um grande número de pilotos federados e com destaque no cenário nacional, e campeonatos muito bem organizados em todas as modalidades - kart, velocidade na terra, rallye, drift, arrancada).  Acreditamos que a construção do autódromo seja um processo natural do desenvolvimento e conquistas do esporte em nossa região”, disse o presidente João Novaes.

Participaram do almoço / reunião os senhores João Alfredo de Novaes, Eraldo Bazeggio, Cesar Olsen, Murilo Mafra, Kleber Ribeiro Junior, Franco Lucca, Franco Dauer, Sergio Rosa e Guilherme Grillo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!