publicidade
24/01/2022 16:53

Techspeed terá João Cunha como piloto oficial da fábrica por mais uma temporada

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

João Cunha


A fabricante de chassis Techspeed anunciou nesta sexta-feira (21) a renovação de uma longa e vencedora parceria. Iniciada a cerca de 10 anos, a relação vitoriosa do piloto paulista João Cunha com a empresa catarinense está mantida para a temporada 2022 do kartismo brasileiro, que terá início no dia 5 de fevereiro no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo.

“São 10 anos de ‘casa’, período em que trabalhamos juntos no desenvolvimento de um chassi vitorioso”, relembra João Cunha, que nas últimas temporadas conquistou seis títulos de caráter nacional ou internacional competindo com a Techspeed.

Em 2022 João Cunha novamente disputará as principais competições do kartismo brasileiro, tais como a Copa São Paulo KGV pela categoria DD2 Master e o Campeonato Brasileiro, Copa Brasil e Copa São Paulo Light pela Sênior A. Existe ainda a possibilidade de Cunha competir no Campeonato Sul-Americano Rotax, também pela categoria DD2 Master.

“A Techspeed é uma marca vencedora e poder fazer parte da empresa é muito importante em minha carreira e motivo de muito orgulho para mim”, destacou João Cunha. “Agradeço a confiança do Rogério para mais uma temporada. Vamos mais uma vez trabalhar forte para representar bem a marca, sempre em busca de novas vitórias e novos títulos”, finalizou.

“A Techspeed tem propensão a estabelecer relações de longo prazo. João Cunha nos acompanha há mais dez anos, sempre competitivo e disposto a enfrentar fortes desafios. Em 2022 não será diferente, muito trabalho e dedicação na busca por novos recordes e vitórias”, declarou Rogério Naspolini, diretor da Techspeed.   

  • Não há comentários cadastrados até o momento!