publicidade
20/01/2022 17:37

Techspeed renova com Danilo Dirani para a disputa da temporada 2022

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Danilo Dirani


Dono de 18 títulos em nível nacional e internacional, o paulista Danilo Dirani defenderá a fabricante de chassis Techspeed em mais uma temporada no kartismo brasileiro. Campeão da Copa Brasil pela marca em 2021, o piloto paulista continuará competindo na categoria KZ Graduados.

Quatro vezes campeão brasileiro, bicampeão da Copa Brasil e bicampeão sul-americano e panamericano, Danilo Dirani novamente disputará as principais competições do kartismo no Brasil com um chassi da igualmente vencedora fabricante de chassis catarinense.

“Começamos nossa parceria em 2016 e desde então conquistamos vitórias, títulos e ótimos resultados”, relembrou Danilo Dirani. “Iniciei minha carreira há 30 anos, sempre me dediquei muito ao kart e uso o esporte de forma profissional, mas também como forma de treinamento para o automobilismo, onde estou na Porsche Cup, Copa Truck e categorias GT. Então, fico muito feliz em representar a Techspeed em mais uma temporada na categoria dos karts com marcha, a KZ”, disse o piloto, que conquistou seu primeiro Campeonato Brasileiro em 1994, pela Júnior Menor.

“Nossa relação com o Danilo é de muita afinidade técnica e desportiva. Para nós, trata-se do piloto referência da categoria KZ no Brasil. Experiente, dedicado, detalhista e refinado na arte de acertar o equipamento de corrida. Seremos muito fortes em 2022 na busca de vitórias na categoria mais rápida do kartismo mundial”, declarou Rogério Naspolini, diretor da Techspeed.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!