publicidade
23/07/2018 11:18

Techspeed equipou cinco novos campeões no 53º Campeonato Brasileiro

Autor: Assessoria de Comunicação Techspeed



O 53º Campeonato Brasileiro foi um verdadeiro espetáculo do kartismo brasileiro, onde 436 pilotos competiram em busca do tão almejado título de campeão brasileiro. Realizado em um dos mais bem organizados kartódromos do Brasil, a Granja Viana, e com transmissão ao vivo de todas as finais pelo SporTV e Globo Esporte, a competição consagrou os campeões da temporada 2018.

Neste contexto, a Techspeed foi um dos grandes destaques da competição ao equipar cinco novos campeões brasileiros, além de dois vice-campeões e sete terceiros colocados na competição.

Os pilotos equipados com o chassi Techspeed “cravaram” oito poles positions e venceram nada menos do que 21 baterias nas duas fases, um feito realmente extraordinário.

Ao final, foram cinco os títulos conquistados por pilotos equipados com o chassi Techspeed: André Castro (F4 Graduados), Kleber Barcellos (Super F4), Johnny Platero (F4 Super Sênior) Ricardo Castro (F4 Super Sênior Master) e Pascoal Bertoni (Sênior B).

A Techspeed montou uma estrutura de primeira linha para atender seus clientes e pilotos no Campeonato Brasileiro, oferecendo loja oficial de fábrica com estoque completo de peças, chassis, quadro com mangas e uma linha completa de acessórios, visando manter os equipamentos em perfeito estado no decorrer da competição.

“Estamos extremamente contentes com os resultados obtidos no 53º Campeonato Brasileiro. Mais uma vez colhemos frutos de um trabalho profissional, árduo e minucioso. Temos muito a agradecer aos pilotos, pais, mecânicos, preparadores e chefes de equipe que sempre depositaram confiança na nossa capacidade de fazê-los competitivos e acreditam nos nossos propósitos, inabaláveis, de assim fazê-lo de forma leal e honesta. Mais uma vez, missão cumprida”, exclama Rogério Naspolini, diretor da empresa catarinense.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!