publicidade
06/03/2015 08:19

Três vezes vice, Fernando Croce quer o título de campeão do SKB neste final de semana

Autor: MS2 Comunicação Integrada


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Fernando Croce


O paulista Fernando Croce, que por três vezes foi vice-campeão do SKB, quer quebrar o tabu e conquistar o título nesta segunda etapa do SKB Paulista, que acontecerá no Kartódromo de Interlagos neste final de semana.

A pista ficou dez meses sem receber competições oficiais, pois passou por uma grande reforma, quando recebeu novo asfalto, com a mesma tecnologia do circuito de F1, onde mais de 100 kartistas irão pisar fundo nos três dias de competição.

Croce disputará duas categorias, a Graduados e a Sênior. "Fiz um treino extraoficial e gostei muito do que vi. Também fiz algumas mudanças na parte técnica, onde estou com novo preparador, tendo como objetivo estar ainda mais forte para essa disputa. A ideia não é outra que não seja a do título", destacou.

Para Croce as mudanças em Interlagos só engrandecem a competição. "É muito bom uma pista tão importante quanto Interlagos receber toda essa atenção. Isso só vai tornar a competição ainda mais brilhante e com grandes disputas. Teremos um grande espetáculo", disse o piloto, que nesta temporada compete na F3 Brasil, pela equipe Hitech Racing.

Os treinos para a segunda etapa do SKB Paulista tiveram início nesta semana e vão se estender até hoje, sexta-feira. No sábado e no domingo haverá tomada de tempos e a disputa das baterias, totalizando quatro por cada categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!