publicidade
23/01/2014 11:54

Thiago Oliveira faz estreia na Júnior Menor representando a Mega Kart

Autor: MasterMidia Marketing


Foto: Maurício Villela

Thiago Oliveira


Uma das categorias de entrada no kartismo, junto com a Mirim e a Cadete, a Júnior Menor será um dos destaques da programação da primeira rodada dupla do Campeonato Paulista e da 14ª edição do Super Kart Brasil, que será realizada neste final de semana (25 e 26) no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, zona sul de São Paulo.

O pequeno kartista Thiago Lopez Oliveira (Kapci Coatings/ Mega Cores/ Reex/ Guaraná Dolly), que fez sucesso nos últimos três anos na Mini Max Rotax, modalidade disputada apenas no Kartódromo Granja Viana, vai fazer a sua estreia na Júnior Menor, já com a responsabilidade de representar a fábrica de chassi Mega.

"Acho que vai ser legal eu começar nesta categoria. Pra mim vai ser diferente porque cada um pode usar uma marca diferente de motor, preparadores diferentes e isto faz a disputa diferente também. O nosso chassi Mega posso garantir que é muito bom e só vou precisar de sorte em correr com um motor bom para ter um resultado legal", comentou o pilotinho de 11 anos de idade.

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro do Rotax Max Challenge e vencedor de três corridas na Copa São Paulo no ano passado, depois de dois vices na Mini Max Rotax, Thiago Oliveira acredita em bom desempenho na sua primeira experiência na Júnior Menor.

"Muitos dos meus concorrentes eu conheço e já disputamos muitas corridas de igual pra igual. Também conheço o traçado completo de Interlagos. E a festa do SKB junto com o Paulista é muito bacana, além de que vai ser uma tremenda experiência pra mim andar no mesmo evento em que vão correr alguns campeões mundiais", refere-se ao italiano David Foré, pentacampeão mundial de kart, e ao inglês Jordon Lennox-Lamb, também detentor de um título mundial, que vão correr na categoria KZ, que utiliza karts com marcha.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!