publicidade
25/05/2016 18:29

Super Kart Brasil 23 tem programação otimizada e será encerrado na manhã de sábado

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Erno Drehmer

A 23ª edição do Super Kart Brasil, marcada para este final de semana no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), teve hoje a divulgação de uma importante mudança em sua programação. Disputada de forma conjunta com a Copa São Paulo KGV nesta temporada, o SKB terá esta edição encerrada ao fim da manhã deste sábado (28).

“Juntamente com os administradores da Copa São Paulo, pensamos em um melhor aproveitamento dos horários”, explicam Dennis Dirani, Ruben Carrapatoso e Sérgio Jimenez, promotores do SKB ao lado da Liga Paulista de Automobilismo.

Desta forma, a sexta-feira terá a tomada de tempos e as duas baterias das categorias Mirim, Cadete, Sênior e Júnior Menor, isto a partir das 15:10 horas. Além delas, a Graduados terá as mesmas atividades, exceto a sua segunda bateria, marcada para o sábado.

No sábado, a partir das 8 horas da manhã, a Shifter e a Júnior farão suas tomadas de tempos, com a segunda prova da Graduados na sequência e, logo após, a prova única da Shifter e as duas baterias da Júnior, estas separadas apenas pela bateria única da Executive, válida apenas pela Copa São Paulo KGV.

“Esta otimização dos horários, hoje divulgada, fará com que o Super Kart Brasil 23 tenha seu término previsto para às 11 horas da manhã. Assim, aproximamos mais as corridas da sexta-feira com as de sábado e tudo se torna mais ágil”, salientam os três promotores, que integram uma seleta lista onde constam os maiores vencedores da história do kartismo brasileiro.

O Super Kart Brasil, disputado de forma conjunta com a Copa São Paulo Granja Viana e organizado pela Liga Paulista de Automobilismo (LPA), tem apoio de MagiFlux, Notiluca, AMK Viagens, Paralego Racing, DDirani, Ibea Brasil, Ital Sistem, JB Kart Parts, RC Parts e TM Racing.

O SKB é apoiado pela Associação Racing – A Associação Racing é uma associação civil sem fins lucrativos, cujo objetivo é promover e auxiliar no desenvolvimento de pilotos de competição, além de desenvolver regras e métodos para a prática do kart no Brasil.

A nova programação pode ser acessada acessando nossa seção Regulamentos - http://www.kartmotor.com.br/web/index.php?menu=Regulamentos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!