publicidade
26/05/2016 14:03

Super Kart Brasil 23 tem nova mudança na programação para facilitar participação dos pilotos Júnior

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Sylvia Carcasci

Buscando mais uma vez agilizar e otimizar sua programação, o Super Kart Brasil 23 divulgou no início desta quinta-feira (26) uma nova modificação em sua grade de horários. Assim, grande parte de sua programação será realizada nesta sexta-feira, ficando apenas as atividades da Shifter mantidas para o sábado.

Desta forma, as categorias Mirim, Cadete, Júnior e Graduados farão sua tomada de tempos e disputarão suas duas baterias a partir das 15:10 desta sexta-feira, enquanto que a Shifter irá à pista às 8 da manhã do sábado para seu treino classificatório e depois às 9:05 para a disputa de sua prova única.

“Como os pilotos da Júnior participarão também na Rotax, na Copa São Paulo Granja Viana, eles teriam que disputar seis corridas no sábado. Optamos por antecipar as provas da Júnior no SKB para sexta-feira para que os meninos não tenham atividades demais em um mesmo dia”, explicam Ruben Carrapatoso, Sérgio Jimenez e Dennis Dirani, promotores do SKB.

O Super Kart Brasil, disputado de forma conjunta com a Copa São Paulo Granja Viana e organizado pela Liga Paulista de Automobilismo (LPA), tem apoio de MagiFlux, Notiluca, AMK Viagens, Paralego Racing, DDirani, Ibea Brasil, Ital Sistem, JB Kart Parts, RC Parts e TM Racing.

O SKB é apoiado pela Associação Racing – A Associação Racing é uma associação civil sem fins lucrativos, cujo objetivo é promover e auxiliar no desenvolvimento de pilotos de competição, além de desenvolver regras e métodos para a prática do kart no Brasil.

A nova programação pode ser acessada acessando nossa seção Regulamentos - http://www.kartmotor.com.br/web/index.php?menu=Regulamentos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!