publicidade
04/05/2016 14:03

Super Kart Brasil 22 é atração no Programa Auto+, da Band Sports, nesta quarta-feira

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Kiko Porto venceu o SKB 22 na Júnior Menor


O Super Kart Brasil, um dos mais importantes eventos do kartismo nacional, será atração na noite desta quarta-feira (4) no Auto+, do Band Sports, às 19:30 horas. O programa levará ao ar entrevistas e imagens captadas durante as disputas da edição 22 do evento, realizada no início de abril no Kartódromo de Interlagos (SP) em conjunto com a Copa São Paulo Granja Viana.

Naquela ocasião os vencedores foram Gabriel Gomez (Cadete), Kiko Porto (Júnior Menor), Vinícius Ponce (Júnior), Vinícius Papareli (Graduados), Gaetano Di Mauro (Shifter), Alain Sisdeli (Sênior) e Maique Papareli (Super Sênior), em provas bastante disputadas e que serão mostradas na noite desta quarta-feira, bem como as atividades da Copa São Paulo.

O Super Kart Brasil, disputado de forma conjunta com a Copa São Paulo Granja Viana, tem apoio de MagiFlux, Notiluca, AMK Viagens, Paralego Racing, DDirani, Ibea Brasil, Ital Sistem, JB Kart Parts, RC Parts e TM Racing.

O SKB é apoiado pela Associação Racing – A Associação Racing é uma associação civil sem fins lucrativos, cujo objetivo é promover e auxiliar no desenvolvimento de pilotos de competição, além de desenvolver regras e métodos para a prática do kart no Brasil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!