publicidade
07/03/2016 16:57

Super Kart Brasil 21 é destaque no Programa Competição. Evento teve participação de sete categorias

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Em sua sétima temporada – e agora com suas provas realizadas em conjunto com a Copa São Paulo Granja Viana –, o Super Kart Brasil viveu no último final de semana de fevereiro a 21ª edição de sua história. As provas foram realizadas nos dias 26 e 27 no Kartódromo Granja Viana, algumas delas válidas pela Copa São Paulo, com 250 pilotos competindo nos dois eventos.

Participaram as categorias Cadete e Shifter (válidas igualmente pela Copa São Paulo), Júnior Menor, Júnior, Graduados, Sênior e Super Sênior, estas últimas com validade exclusiva para o Super Kart Brasil, evento atualmente comandado pelos pilotos Sérgio Jimenez, Dennis Dirani e Ruben Carrapatoso, de larga história no kartismo e automobilismo brasileiro.

O principal destaque do Super Kart Brasil foi a sexta conquista do paulista Marcel Della Coletta, que assim tornou-se o maior vencedor da competição. Coletta, campeão brasileiro da Júnior em 2015, venceu as duas baterias da Graduados e levou o “caneco”. Ricardo Thomazi foi o campeão na Super Sênior e comemorou seu quarto título no Super Kart Brasil, enquanto Alain Sisdeli vencia pela segunda vez, ambas na Sênior.

Bruno Grigatti, vencedor na Shifter, também comemorou seu segundo título de campeão no Super Kart Brasil, ao passo que Pedro Braga (Cadete), Kiko Porto (Júnior Menor) e Vinícius Ponce (Júnior) sagravam-se campeões pela primeira vez na história do SKB.

Tradicional e sempre presente nos grandes eventos do kartismo nacional, o Programa Competição, da RBS TV, afiliada Globo em Santa Catarina, acompanhou todas as atividades da 21ª edição do Super Kart Brasil no Kartódromo Granja Viana. Com imagens aéreas da JJ Drone e reportagens e imagens de Francisco Vargas, o “Competição” captou os melhores momentos do evento e entrevistou Ruben Carrapatoso e alguns dos vencedores do SKB21.

Assista o Programa Competição, que desta vez dedicou mais de 7 minutos ao Super Kart Brasil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!