publicidade
03/09/2015 09:22

Sem descanso, Lucas Okada pensa apenas em vitórias no final de semana do 19º SKB

Autor: Luiz Pinheiro


Foto: Luiz Pinheiro

Lucas Okada


Lucas Okada (Extra-Power/ Forno de Minas / Brasnica /Nelsinho Competições) vem de uma jornada puxada no kartismo nacional e vive uma maratona de três finais de semanas de competição consecutivos. E os resultados alcançados até agora podem ser considerados excelentes: foram vitórias em Brasília e um 6º lugar no Norte Brasileiro, a apenas a duas posições da vaga da Seletiva Petrobrás.

Agora, na disputa da 19ª edição do SKB e 5ª etapa do Paulista, ele tem um objetivo em mente: vitórias, o que lhe garantia a conquista do SKB e melhoraria consideravelmente a pontuação do piloto na tabela de classificação do Estadual.

A disputa da etapa para Lucas começou nesta quarta-feira, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, por onde já passaram os grandes ídolos do automobilismo nacional. Na parte da tarde, após desembarcar em São Paulo, ele foi direto para a pista para, junto com a Nelsinho Racing, realizar os primeiros treinos preparatórios para a disputa.

Bastante confiante, Lucas e sua equipe trabalham na preparação do seu conjunto. “Minha meta principal é conseguir realizar uma boa disputa e alcançar as vitórias. Consequentemente, subir ao topo do pódio, sempre respeitando meus adversários, que são de alto nível”, diz Okada.

Talento para vencer Okada tem e ele já comprovou isso em outras baterias na disputa do campeonato. Agora, com um pouco mais de sorte, o objetivo poderá ser concretizado no próximo final de semana.

Os treinos para o SKB 19 já foram iniciados. Assim como nas edições anteriores, a tomada de sábado acontece antes das duas baterias do dia e o mesmo ocorre no domingo. A entrada no Kartódromo de Interlagos é franca e os portões abrem para o público a partir das 8 da manhã.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!