publicidade
01/03/2016 09:34

RBC Preparações venceu em quatro categorias na edição 21 do Super Kart Brasil

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

Marcel Della Coletta, campeão na Graduados


No último sábado (27) o Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, recebeu as atividades do Super Kart Brasil 21. A competição, realizada pela primeira vez nesta pista, em conjunto com a Copa São Paulo, teve grande representatividade, com competidores de várias partes do país e provas eletrizantes.

Como sempre acontece nas principais competições pelo país, a empresa RBC Preparações de Motores esteve presente, levando seus propulsores e carburadores para auxiliarem pilotos e equipes na busca pelas vitórias em cinco categorias: Júnior Menor, Júnior, Graduado, Sênior A e Super Sênior.

Através de sua renomada equipe de profissionais, chefiada pelo preparador Rafael Cançado, a RBC trabalhou de forma muito intensa desde o começo dos treinos, na quarta-feira, até o fim das atividades de pista. Com atendimento personalizado, ouvindo sempre aos pilotos, mecânicos e chefes de equipes, os profissionais da RBC conseguiram traduzir em desempenho cada informação passada pelos competidores.

Algumas categorias fizeram suas tomadas de tempos de tempo na sexta-feira, mas o restante das atividades oficiais foram todas realizadas no sábado. Com um trabalho de muita dedicação e parceria com os times, os pilotos com motores e carburadores RBC andaram muito bem. Sempre entre os mais velozes da pista, eles lutaram pelas vitórias em todas as categorias e, por fim, das cinco classes em que tinha competidores na pista, a RBC chegou aos títulos em quatro delas, com Vinícius Ponce, na Júnior; Marcel Della Coletta, na Graduado, Alain Sisdeli, na Sênior A, e Ricardo Thomazi, na Super Sênior.

"Estamos realmente muito satisfeitos com o desempenho que conseguimos neste primeiro SKB do ano. As equipes trabalharam muito bem, nossos motores estiverem sempre entre os mais velozes e os pilotos fizeram um grande trabalho, traduzindo em resultados todo esse trabalho. Agradecemos a todos que escolheram a RBC e seguimos em frente sempre em busca das vitórias", comentou Rafael Cançado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!