publicidade
03/09/2015 08:08

Rafael Câmara volta à Interlagos e busca tricampeonato no Super Kart Brasil

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Rafael Câmara


Enquanto várias famílias estão aguardando com ansiedade a chegada do fim de semana prolongado para pegar a estrada rumo às praias ou mesmo montanhas, a família do piloto Rafael Câmara (Gmax Corp | TR3) irá curtir o feriadão da forma que mais gosta, torcendo pelo caçula em mais uma competição do calendário do kart.

Desde ontem (2) até o próximo domingo, os motores irão roncar alto nas retas e curvas do Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na capital paulista. A pista será a sede da 19ª edição do Super Kart Brasil, competição que também será válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Especialista na pista da zona sul de São Paulo, Câmara já conquistou nesta temporada duas edições do Super Kart Brasil e, por isso mesmo, surge como um dos grandes nomes da competição neste ano. O piloto, que atualmente compete pela equipe TR3, está em intenso treinamento nas duas últimas semanas e espera, desta forma, conquistar o tricampeonato neste domingo.

Câmara irá competir pela categoria Cadete e, na classificação do Campeonato Paulista, ele aparece na vice-liderança com 36 pontos conquistados.

"Eu adoro correr em Interlagos. A pista é rápida e tem muitos lugares de passar. Eu fui campeão duas vezes aqui este ano e quero ser a terceira. Estou gostando muito da nova equipe e quero ganhar minha primeira corrida com eles", comentou o piloto de dez anos.

A programação Super Kart Brasil 19 terá treinos livres até a tarde de sexta-feira. No sábado e no domingo a programação será idêntica, composta por tomada de tempos e duas corridas cada dia. O vencedor é o piloto que mais pontos somar nas quatro baterias.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!