publicidade
03/09/2015 09:29

Motivado, Enzo Elias testa equipamentos e busca vencer em Interlagos

Autor: Luiz Pinheiro


Foto: Luiz Pinheiro

Enzo Elias


Vencedor da última etapa do Brasiliense, Enzo Elias (BSF / Nelsinho Competições) chegou nesta quarta-feira em Interlagos para participar da 5ª etapa do Paulista, em conjunto com o 19º Super Kart Brasil. A situação de Enzo no Paulista é delicada e somente vitórias lhe darão chances de chegar à etapa final como campeão.

Para a disputa da penúltima etapa da competição, Enzo iniciou sua preparação ainda nesta quarta (2), contando com o apoio da equipe Nelsinho Competições, que com muito empenho sempre oferece excelentes condições de disputa.

“Com novidades a serem testadas nesta etapa e já prevendo a disputa do Sul-Americano e Copa Brasil, o que esperamos é que os novos conjuntos que serão testados possam apresentar os resultados esperados. Nosso o objetivo é alcançar vitórias e se por acaso não vierem, um pódio também será bem-vindo”, disse Enzo.

Os treinos para a 5ª etapa do Paulista e SKB 19 já foram iniciados. Assim como nas edições anteriores, a tomada de sábado acontece antes das duas baterias do dia e o mesmo ocorre no domingo. A entrada no Kartódromo de Interlagos é franca e os portões abrem para o público a partir das 8 da manhã.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!