publicidade
26/10/2010 18:32

Karts carregados e SKB começa viagem até o Velopark. Veja quem tem presença confirmada

Autor: Portal Kart Gaúcho/ Kart Motor - Erno Drehmer


As primeiras movimentações do Super Kart Brasil já começaram, mesmo que longe do palco de sua estreia no próximo sábado (30). Hoje em São Paulo, no Kartódromo Granja Viana, as equipes fizeram o carregamento dos karts no caminhão que trará a maioria dos equipamentos dos pilotos já confirmados para a primeira prova do SKB no Kartódromo do Velopark (RS).

28 pilotos encaminharam a viagem de seus equipamentos no caminhão, mas outros deverão ir até o Velopark com recursos próprios, o que elevará o grid a cerca de 40 competidores.

A prova de estreia do SKB, comandado pelo “top 7” do kartismo brasileiro – André Nicastro, Danilo Dirani, Dennis Dirani, Paulo Carcasci, Renato Russo, Ruben Carrapatoso e Sérgio Jimenez – tem em sua programação oito treinos de 25 minutos cada na próxima sexta no Velopark. O sábado terá a tomada de tempos e duas baterias, Pré-Final e Final.

Pela proposta apresentada – promover e evoluir o kartismo a um nível profissional a que ninguém está acostumado no Brasil hoje – e pelos nomes que estarão na pista competindo, além do fato de que os karts da Shifter, a categoria mais rápida do Brasil, praticamente nunca saíram de seu reduto, a Granja Viana, a expectativa é grande. Principalmente no Velopark, que deverá receber um bom público neste sábado, em sua maioria kartistas.

Atração - Uma das atrações será a participação do gaúcho César Ramos, que no último domingo (24) conquistou o título da Fórmula 3 Italiana em Monza, na Itália, e garantiu uma sessão de testes na Ferrari. César Ramos chega ao Brasil nesta quarta-feira e confirmou ao Kart Gaúcho / Kart Motor que participará da estreia do Super Kart Brasil.

Veja quem carregou seus equipamentos e, por isso, está confirmado (em ordem alfabética):
André Nicastro
André Pedralli
Antonio Canedo
Bruno Ferreira
Bruno Grigatti
Bruno Leon
César Ramos
Danilo Dirani
Dennis Dirani
Emilio Padron
Francisco Weiler
Guilherme Jacob
Henrique Martins
João Gonçalves
João Jardim
Jorge Borelli
Leonardo Jafet
Luis Sousa
Maurício Jr.
Paulo Carcasci
Pedro Serrano
Raphael Raucci
Renato Russo
Rogério Raucci
Ruben Carrapatoso
Rui Loiola
Victor Franzoni
Victor Guerin
Waldir Belizário

  • 26/10/2010 19:30 Giuseppe Vecci

    Muito bom!! Muito bom mesmo!! Vamos evoluir, nivelar por cima! ótima inciativa da galera! Parabéns Russo, Carrapatoso, Carcasci, Diranis (both)Nicastro e Jimenez. Visão e determinação farão deste evento um dos maiores da América do Sul. Parabéns às fábricas pelo apoio! Contem com minha presença na próxima. Abraços!