publicidade
10/09/2015 12:36

Enrico de Lucca viveu sábado de altos e baixos e terminou em 8º no SKB

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Enrico de Lucca


Após uma etapa positiva no Light, quando conquistou a primeira vitória na Júnior Menor, Enrico de Lucca (Celucat Envelopes | Delucca Postos | MZ Racing) retornou ao Kartódromo de Interlagos para disputar a 5ª etapa do Paulista de Kart e a 19ª edição do Super Kart Brasil, em um sábado de quatro provas e tempo instável.

Com um tempo fechado, que oscilava entre breves garoas e chuvas leves, o circuito de Interlagos voltou a receber mais uma etapa do SKB, dando continuação em sua temporada.

Em um traçado desafiador e técnico, De Lucca enfrentou o piso molhado da manhã de sábado sem muito sucesso e ficou com o 6º e 7º lugar para as primeiras provas do dia, corridas que foram marcadas por disputas e alguns contratempos entre rodadas e toques no traçado ainda úmido, finalizadas com dois oitavos lugares.

Tendo as provas de domingo antecipado para o sábado, a parte da tarde prosseguiu com uma nova tomada de tempo e duas novas corridas. Os resultados foram o terceiro tempo para a largada da terceira corrida e a sexta posição na quarte e última corrida.

Mesmo largando consciente, Enrico se manteve no “Top 5” da corrida por algumas voltas, mas foi jogado para a grama em uma disputa de posições, perdendo tempo em referência aos ponteiros, concluindo a corrida na oitava posição, diferente da prova final quando o paulista fechou a quarta corrida na sexta posição.

Com menos de uma semana de folga, no próximo final de semana o paulista já terá a sequência da Copa São Paulo Light em Aldeia da Serra, com as provas na manhã do sábado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!