publicidade
10/09/2015 13:21

D2 Motorsport comemora vitória de Diego Ramos e belo desempenho no SKB 19

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Diego Ramos


Retomando as atividades em Interlagos, a equipe D2 Motorsport mostrou novamente um excelente trabalho durante a 5ª etapa do Paulista de Kart e a 19ª edição do Super Kart Brasil. Em um resumo final, Diego Ramos venceu a etapa e o pernambucano Kiko Porto, que utilizou os motores preparados por Danillo Ramalho, conquistou a quinta posição.

Entrando na reta final do campeonato, o Paulista – e o SKB – movimentaram o dia de tempo incerto no circuito paulistano trazendo todas as atividades do final de semana realizadas somente no sábado, o que grou uma programação intensa, com duas sessões classificatórias e quatro provas.

Unindo uma grande atuação na pista e o trabalho excepcional da equipe durante o sábado, Diego Ramos venceu a etapa conquistando o título do SKB 19 da categoria Júnior Menor após conquistar três vitórias, três poles position e marcar a melhor volta na segunda corrida do dia, resultados que lhe fizeram se recuperar na classificação do campeonato. Ramos agora é vice-líder, com 37 pontos.

Kiko Porto também se destacou durante a competição, quando esteve rápido em diversos momentos das quatro corridas e mostrou o bom desempenho dos propulsores, finalizando em 5º.

Emendando as competições, no próximo sábado a equipe D2 Motorsport volta ao Kartódromo Aldeia da Serra com seus representantes Diego Ramos (Júnior Menor), Vinicius Ponce (Júnior), Olin Galli (Graduados) e Danillo Ramalho (Sênior) para disputar a 7ª etapa do Light.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!