publicidade
04/09/2015 09:38

Campeão da Stock Light correrá com chassi Praga na 19ª edição do Super Kart Brasil

Autor: VG3


Foto: Divulgação

O Praga de Jader David


Atualmente disputando o Brasileiro de Turismo, o campeão brasileiro de Stock Light de 2005, Renato Jader David, disputará a 19ª edição do Super Kart Brasil utilizando u chassi Praga no próximo final de semana.

O paranaense de 30 anos carrega em seu currículo passagens pela Fórmula Renault no Brasil e Estados Unidos. Após o título da Stock Car Light o piloto se ausentou das pistas, retornando a categorias como Audi DTCC e Sprint Race, além do kart.

Neste final de semana ele alinhará seu chassi Praga na categoria Shifter, enfrentando grandes feras do kartismo nacional no Kartódromo de Interlagos.

Sobre a Praga Kart Brasil - Os chassis Praga são fabricados na Itália pela DNA Tcheco, e no Brasil desde 2013 são produzidos em Diadema, cidade do ABC Paulista, em uma fábrica com 3.600 metros de área construída, tendo como diretor de negócios o empresário paulista Nelson Stanisci Júnior.

Em sua fabricação são utilizados tubos especiais importados da Itália e curvados e soldados na filial brasileira com tecnologia de altíssima qualidade e precisão, sendo todos os demais componentes também são trazidos da matriz europeia.

Os modelos Dragon são homologados para competir em qualquer campeonato nacional ou mundial, com a vantagem de assistência e um vasto estoque de componentes no Brasil. O modelo Black Sudam possui homologação CIK/FIA, podendo competir em todos os campeonatos com regras CIK, além do modelo DD2 também homologado para competir nacionalmente (CBA).

Atualmente o time oficial Praga Kart Racing Brasil é formado pelos pilotos Fernando Guzzi, Roberto Azana, Leonardo Nienkotter e Nelsinho Stanisci Netto – também responsável pelo desenvolvimento dos chassis e componentes no Brasil e da consultoria técnica aos clientes da marca –, além de uma grande esquadra que defende as cores da marca nas pistas nacionais.

Os contatos com a Praga Brasil podem ser feitos através do e-mail pragakart@hotmail.com ou através do telefone (11) 97116-5504.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!