publicidade
10/09/2020 08:42

Roberto Wuthstrack Júnior e Ceccato Racing comemoram títulos no Sul-Brasileiro

Autor: Divulgação


Foto: Gilmar Rose

De alma lavada. Esta foi a sensação de Roberto Wuthstrack Júnior (Bravar | RW Contadores | InfoCont Sistemas | WB) após vencer a bateria final na F4 Sênior no 23º Campeonato Sul-Brasileiro na última segunda-feira (7) no Kartódromo Beto Carrero.

Depois de dois anos sem conquistar nenhum campeonato por conta de acidentes e contingências de corrida mesmo sendo sempre rápido e competitivo, Wuthstrack venceu as três provas do Sul-Brasileiro de forma incontestável. Mas foi preciso muita persistência na bateria final.

Não desistir, mesmo tendo caído para 13º, foi o diferencial de Wuthstrack Júnior nessa prova. E a vontade de vencer, a velocidade, um chassi muito bem acertado e saber aproveitar as oportunidades compuseram a receita da vitória.

Em um ano de mudanças, de categoria e de chassi, o apoio da Ceccato Racing, do preparador Emerson “Mudinho” Ceccato, companheiro de dez anos, foi fundamental para essa conquista. A equipe ainda comemorou o título na F4 Super Sênior com César Santos e um 3º lugar na F4 Sênior com Jorge Fernandes.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!