publicidade
09/09/2020 13:15

Pedro Trevisol terminou no top 3 do Sul-Brasileiro depois de liderar a final da F4 Graduados

Autor: Divulgação


Foto: Eni Alves

Pedro Trevisol (4) liderou na final da F4 Graduados


Bicampeão, o piloto Pedro Trevisol (Arteforma | Persol | Gensul) viveu um final de semana intenso no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), onde competiu na categoria F4 Graduados em busca de seu terceiro título no Campeonato Sul-Brasileiro.

Depois de ser o terceiro colocado na tomada de tempos e de conquistar um 3º e um 4º lugar nas provas classificatórias, o piloto de Porto Alegre largou em terceiro na bateria decisiva. Com uma boa largada, Pedro Trevisol assumiu a ponta e a manteve por uma volta.

Em uma prova bastante equilibrada e disputada, Pedro Trevisol foi protagonista na luta pelo título e finalizou em terceiro, garantindo o pódio em mais uma competição de caráter nacional.

“Infelizmente cometi dois erros que me custaram caro, mas mesmo assim consegui trazer um resultado satisfatório”, disse o piloto, que enfrentou um clima bastante atípico, com muitas variações entre pista seca e molhada ao longo das três baterias, disputadas entre domingo e segunda-feira. “É lógico que o objetivo era o tricampeonato, mas este terceiro lugar em meio a tantas feras foi um belo resultado”, comemora.

“Deixo meu abraço e agradecimento à nossa pequena equipe Alabastro. Apesar de sermos poucos, mostramos que, mesmo com todas adversidades, temos condições de estarmos no top 3 de um campeonato deste nível”, destaca Trevisol. “Agradeço também ao Thomás Becker da T. I. Performance; ao Silvano, da Gridway; e à Thunder, pelo chassi fenomenal que está dominando na F4. E, claro, aos meus patrocinadores Arteforma, Persol e Gensul”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!